Windows 7 – O Windows mais rápido que existe?

Muitos dos aprimoramentos do Windows 7 são coisas que você nunca verá, porque elas acontecem debaixo do capô. MSN mostra a você como o Windows 7 tira o máximo possível do seu hardware.

Requisitos mínimos do sistema
Para se poder utilizar a última versão de Windows, o seu computador vai precisar dos seguintes requisitos mínimos do sistema:
• Processador: 1 Gigahertz (GHz) ou mais rápido
• 1 Gigabyte (GB) RAM
• 16 GB de espaço livre no disco rígido
• A placa gráfica deve ser capaz de suportar pelo menos DirectX 9
Se você não tem certeza se o seu sistema pode usar o Windows 7, você pode usar o Upgrade Advisor da Microsoft para verificar. Vá até http://windows.microsoft.com/upgradeadvisor.
O sistema operacional (SO) é o coração e o cérebro de um computador, e assim sendo muita coisa depende de sua qualidade. Um bom PC deve iniciar imediatamente, desligar rapidamente, ser estável, reagir sem demora e, se ele for bonitinho, isso também ajuda. Resumindo, você esperaria que ele trabalhasse perfeitamente sempre que o computador fosse ligado.
Windows 7 foi aprimorado para três questões principais: velocidade, confiabilidade e agilidade – e esperamos que você concorde que a revisão foi bem-sucedida.

A primeira coisa que você nota é o aprimoramento na velocidade. Instalar Windows 7 pela primeira vez não vai levar mais do que 30 minutos do seu tempo. E você não vai esperar mais do que 30 segundos desde ligar o seu computador até as boas-vindas da Área de Trabalho do Windows. Na verdade, é tão rápido quanto desligar.
Requisitos mínimos do sistema
Ponha o seu computador em modo de Gerenciamento de Energia e o desempenho é ainda mais rápido. A última geração de DirectX é a mais robusta já feita e é capaz de fazer gráficos em 3D fantásticos. O Windows 7 também suporta o ultimo Solid State Discs, e os trata separadamente, ao contrário de discos rígidos tradicionais, fazendo a vida útil deles mais longa e o desempenho mais rápido. E, com o hardware apropriado, a versão 64-bit do Windows 7 pode também utilizar mais RAM.
Windows 7 também é super confiável e requer um esforço considerável para ser desequilibrado. Quando você instala um aparelho novo, Windows irá verificar a confiabilidade do programa e discos. Mesmo programas novos devem provar para Windows que vão rodar confiavelmente antes de Windows permitir que sejam instalados.
O modo como o Windows 7 utiliza memória é muito mais eficiente do que em versões anteriores, e isso também melhora imensamente a velocidade e a confiabilidade do sistema.
A nova interface também é mais ágil e oferece uma experiência mais eficaz do que no passado. Quer você esteja pulando de janela para janela, usando um programa grande no fundo, ou mesmo brincando com o mais recente jogo em 3D enquanto o seu e-mail é verificado para correspondência, o Windows 7 faz tudo isso sem problema e sem nem parar para beber água.

Fonte: http://events.br.msn.com/Windows-7/artigo.aspx?cp-documentid=1101347

Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana