Agradecimento ao fera Antonow


Torno público meu reconhecimento e admiração pelo designer André Antonow, não somente pelo trabalho executado com maestria e precisão, mas pela pessoa humilde, amiga, batalhadora, gentil que és.

Tenho poucos conceitos definidos em minha vida alguns deles são:

"Prefiro ser esta metamorfose ambulante, a ter aquela podre e velha opinião formada sobre tudo" By Raul Seixas - Isto explica o motivo de ter poucos conceitos e pré-conceitos definidos.

"Quando você faz uma coisa de boa vontade logo obterá sucesso".

"As pessoas que fazem as "coisas" de boa vontade merecem reconhecimento" O motivo do reconhecimento
público.

"Gentileza gera, gentileza" By Profeta Gentileza  -  Se sou gentil, você provavelmente você será comigo, a não ser que você seja corno, mal amado, com problemas psiquiátricos, esteja com dificuldade de conexão
com a internet, não consegue enviar e receber e-mails, usa o incredimail, hackearam seu perfil no Orkut, problemas com imposto de renda, putz este último é foda, ha, ha, ha, ha, ha etc . . .

"Amizade é igual à cachaça é o que tem de mais forte" Esta não precisa explicação.

"Atitude hardcore, com vontade Punk Rock" Hummm complicado explicar.

Então Antonow você fez seu trabalho de boa vontade, com muita atitude, sempre foi gentil e amigo.

Agradeço por pessoas como você existirem.

Desejo-lhe sucesso em sua vida profissional, pessoal ( ***para quem não sabe o Antonow é fera na arte de jogar basquete, em breve estará NBA, tá certo que ele não joga basquete tão bem quanto eu andava de skate, mas nem tudo é perfeito kkk kkk kkk kkk kk kk) *** Comentário totalmente desnecessário e inverídico.

Agradeço pelo template, pelos logotipos.

Logotipos criados pelo Antonow:






















Hoje escutarei com minha Deusa a música Gloria do The Doors, que escuto somente em ocasiões especiais.

O template em breve você verá em: http://www.f2suporte.com

Sem mais, agradeço toda atenção dispensada.

Agora é "FERRO NA BONECA" Não tem conotação sexual, quer dizer mãos à obra, he, he, he, he.
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. oooo learning, n precisava hehehe
    vc me ajudou bastante qdo estavamos no forum e sempre me Apoiou, o minimo q eu poderia fazer era te ajudar no seu forum. Agradeco pelos elogios e sempre que vc precisar eu estarei aqui para te ajudar =)

    ResponderExcluir

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana