Internet Explorer 8: troque a ordem dos botões atualizar e parar do seu navegador

Se você sempre se confunde ao clicar nos botões Atualizar e Parar do seu Internet Explorer 8, precisa aprender como alterar a ordem desses atalhos na barra de endereços do seu navegador!



Não é fácil adaptar-se às alterações de interface dos vários navegadores disponíveis no mercado atualmente. Por isso, sempre existe alguma coisa que possa ser feita para melhorar a sua experiência de uso desse software tão importante em tempos em que a atividade da vida na internet é tão intensa. Assim, aprender alguns truques sobre alteração de interface para melhor poder usá-la é bastante válido.

Hoje, você irá aprender a trazer os botões “Atualizar” e “Parar” do seu Internet Explorer 8 para antes da barra de endereços. Por definição padrão, os dois botões estão localizados depois da barra de endereços, o que é um pouco não-usual no design de interfaces para navegação na internet. Isso pode complicar a vida do usuário através de confusões e até mesmo enganos muito danosos.
Seu  Internet Explorer era assim...
Tudo o que você precisa fazer é abrir o seu Internet Explorer e clicar com o botão direito sobre qualquer ponto próximo à barra de endereços.
Clique nas opções indicadas para personalizar seu navegador!
No menu de contexto, coloque o mouse sobre a opção “Personalizar” e aguarde um segundo menu aparecer. Clique em “Exibir botões Parar e Atualizar antes da Barra de Endereços”. Isso fará com que ambos os botões sejam exibidos antes da barra.
Pronto! Os botões já estão antes da barra de endereço!
Depois disso, não há mais nada a fazer senão aproveitar a interface alterada do seu Internet Explorer 8! Agora não há mais desculpas para se confundir com botões e cometer alguns erros pequenos de localização na tela – está tudo conforme os padrões!

Fonte: http://www.baixaki.com.br/info/2555-internet-explorer-8-troque-a-ordem-dos-botoes-atualizar-e-parar-do-seu-navegador.htm
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana