Lista de anti - vírus, gratuitos para download.

 
 Piscada Antivírus Grátis para Download 
 
Os melhores antivírus gratuitos para download.
 
  • Avast! Home Edition:

O Avast! Home Edition conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de e-mails ou notícias.

Download Avast! Home Edition


  • AVG Anti-Virus Free 7.5:

O AVG é um excelente antivírus, gratuito para uso doméstico. Possui atualizações via web, vasculha a memória do micro, conta com proteção de e-mails e downloads infectados e tem um sistema que já foi aprovado por inúmeros laboratórios independentes — o Virus Stalker — que é capaz de identificar e remover até mesmo vírus inéditos.


Download AVG Anti-Virus Free 7.5



  • Avira AntiVirus Personal Edition Classic:

Avira AntiVirus é um antivírus reconhecido internacionalmente pelos usuários assíduos da web. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual conquistou 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando-o gratuitamente para o público.

Download Avira AntiVirus Personal Edition Classic


  • PC Tools AntiVirus:

Com PC Tools AntiVirus você tá protegido contra as piores ciladas da Internet que tentam obter um acesso forçado ao seu PC e às suas informações pessoais. Entrar on-line sem proteção contra vírus e worms pode resultar em infecções sérias em poucos minutos.

Download PC Tools AntiVirus

  • Microsoft Securyti Essentials


O Microsoft Security Essentials oferece proteção em tempo real para o PC da sua casa, que protege contra vírus, spyware e outros softwares mal-intencionados.

O Microsoft Security Essentials está disponível via download gratuito*, é simples de instalar e usar e é sempre atualizado, mantendo seu PC protegido pela mais avançada tecnologia. É fácil saber se o seu PC está seguro: basta verificar se seu status está verde. É simples assim.

O Microsoft Security Essentials é executado em segundo plano de forma despercebida e eficiente para que você fique livre para usar o seu PC baseado no Windows da forma que desejar, sem interrupções nem longas horas de espera.


Download Microsoft Securyti Essentials
 
 
Fonte: Fórum ### F2 - Suporte ### (A tecnologia à seu alcance)
Post: http://www.f2suporte.com/forum/showthread.php?tid=21&pid=26#pid26 
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Bah tá bombando o blog.

    Só material de primeira.

    Tco o seu terror Alfred Hitcock.

    ResponderExcluir

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana