Blog ### F2 - SUPORTE ### TI: Como colocar domínio próprio no Blogger




Com referência à esta postagem Como colocar domínio próprio no Blogger


Algumas pessoas tem me perguntado por qual motivo não utilizo domínio próprio, sendo que possuo domínios, (http://www.f2suporte.com.br/ e www.f2suporte.com)


De maneira simples vou explicar o motivo:


Sou assalariado correndo atrás da máquina (mesmo que trabalhe em uma boa empresa  e receba um salário acima da média da população brasileira) pode acontecer de que em determinado mês eu não tenha condições de arcar com as despesas de serviço de hospedagem, (muito embora o serviço de hospedagem que possuo tenha um valor acessível) desta forma o blog ficaria fora do ar. E mantendo o domínio do blogger tenho opção de deixar um recado para as pessoas que acessam meu site ou meu fórum www.f2suporte.com/forum.


Mas podem executar os procedimentos que funcionam perfeitamente.

COMENTEM AS POSTAGENS.

Créditos da postagem principal: http://www.codigosblog.com.br/2010/02/como-colocar-dominio-proprio-no-blogger.html

Abraços.
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana