Como recuperar senha de usuários no Windows 7 e Vista (Ophcrack Vista LiveCD)

Vamos utilizar o mesmo modo e uma atualização do aplicativo utilizado no Windows XP, o Ophcrack, portanto, baixe a imagem (.ISO) do Ophcrack Vista LiveCD no link abaixo:
Baixar Ophcrack Vista LiveCD




O programa é bem rápido e você não precisa ter acesso ao Windows para conseguir recuperar sua senha perdida. Basta baixar o arquivo ISO, gravá-lo em um CD ou pendrive e iniciar o PC a partir do CD ou USB.
Na página de download do Ophcrack você encontra o arquivo ISO para Windows XP e Vista. Sendo que o arquivos ISO do Windows Vista também pode ser usado para recuperar a senha de usuário do Windows 7.
Para gravar o arquivo ISO em um CD você pode usar o programa ImgBurn. Se você precisar recuperar a senha de um PC que não tenha drive de CD, você pode gravá-lo em um pendrive. Leia as instruções aqui.
Após gravar o Ophcrack em um CD ou pendrive, inicialize o PC pelo drive de CD ou USB para carregar o programa. Em seguida, ele irá localizar as contas de usuários do Windows e tentará recuperar as senhas.
Todo processo é automático, você não precisa fazer nada. Em geral, ele recupera as senhas em questão de segundos, mas dependendo da complexidade das senhas, a recuperação pode demorar mais tempo.
Ao terminar o processo de recuperação, as senhas recuperadas são exibidas na tela na coluna "NT PWD". Caso ele não consiga recuperar alguma senha, será exibida a mensagem "Not Found" no lugar da senha.
É importante notar que o Ophcrack não consegue recuperar 100% das senhas. Ele é muito eficiente para recuperar senhas simples, porém ele não é capaz de recuperar senhas com mais de 14 caracteres ou senhas mais complexas, compostas por combinações de letras minúsculas e maiúsculas, números e símbolos. No site do Ophcrack você pode comprar tabelas especiais, capazes de recuperar essas senhas.
Download Ophcrack
Compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7
Nota: Alguns antivírus podem identificar o Ophcrack como um vírus, entretanto ele está livre de vírus.

Nota: Isto é um modo de tentar recuperar a senha do Windows 7 ou Vista, mas não é totalmente garantido.







Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Anônimo18:13

    que imagem que é para grava? O.o

    ResponderExcluir
  2. Olá, leia com atenção, que contem na postagem o seguinte texto ""Baixar Ophcrack Vista LiveCD"" basta clicar nele e escolher a versão adequada para o seu sistema.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana