Linus Torvalds pela primeira vez no Brasil !!!!!

Criador do Linux vem ao Brasil pela primeira vez

Linus Torvalds participa do LinuxCon Brasil, maior conferência sobre o sistema operacional no mundo
Linus Torvalds vem pela primeira vez ao Brasil
Linus Torvalds vem pela primeira vez ao Brasil
Linus Torvalds, o criador do Linux, vem ao Brasil pela primeira vez no final do mês de agosto. Ele chega ao país para participar,  entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro, da LinuxCon Brasil, maior conferência em Linux do mercado internacional. O evento vai reunir as principais mentes do universo Linux para discutir tendências, soluções e inovação. Linus faz a abertura dos trabalhos.
A LinuxCon Brasil traz desenvolvedores da comunidade, administradores de sistemas, executivos de negócios e especialistas em infraestrutura de TI para discutir os desafios e sucessos do Linux no mercado corporativo e trocar experiências. Com quatro tracks especializados, a programação traz conteúdo específico para os mais diversos públicos – de CIOs a desenvolvedores de software. Os keynotes trarão executivos e especialistas de empresas como Canonical, Intel, Microsoft, Citrix/Xen e Google, entre outros.O evento é organizado pela Linux Foundation e pela Linux New Media do Brasil.
Xen Directions South America 2010
O Xen Directions, evento paralelo que acontece dentro da LinuxCon, vai trazer os melhores profissionais em infraestrutura de Cloud Computing no mundo e contará com diversas palestras relacionadas aos principais modelos de atuação desse ramo, a fim de compartilhar conhecimentos e experiências da área.
Serviço: LinuxCon Brasil 2010Datas: 31 de Agosto e 01 de Setembro de 2010Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel - Avenida das Nações Unidas, 12559Inscrições: aqui

Por Filipe Albuquerque
 
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana