Falha generalizada deixa Twitter inacessível de novo


Causa pode ter sido uma falha grave de segurança de JavaScript
Causa pode ter sido uma falha grave de segurança de JavaScript
Causa pode ter sido uma falha grave de segurança de JavaScript
Outra vez o Twitter deixou seus usuários com Síndrome de Abstinência. Nesta terça-feira (21/9), o serviço de microblog amanheceu inacessível para a maioria dos usuários e apenas parcialmente acessível para tantos outros.
Desde cedo, usuários estão encontrando dificuldades para acessar o microblog. Curiosamente, há diversas reclamações de que mensagens estão sendo “retwitadas” sem que o usuário tenha promovido essa ação, o que indicaria um ataque de vírus em massa. Quem utiliza Tweetdeck e o Twhril não sofreu com o problema, o que indica que o ataque se restringe ao Twitter central mesmo.
O Twitter avisou há pouco que realmente há uma falha generalizada de Cross-Site Script, de JavaScript, que resulta na injeção do código aleatoriamente através de links em twits. Se confirmada a falha de segurança, ela é extreamente grave, pois pode espalhar vírus em massa para todos os usuários do serviço.
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana