Lista dos melhores AntiVirus e Firewalls Gratuitos

É essencial que o blogueiro saiba se proteger durante a sua navegação pela internet e saber como proteger o seu computador também deve fazer parte do seu dia a dia, seja na blogosfera ou não.

Pensando em auxiliar na sua segurança, listei os melhores antivirus e firewalls gratuitos disponíveis na web, para que você possa escolher o seu e com isso, evitar ter o seu computador contaminado por virus e poder navegar na rede tranquilamente.
Todos os programas contidos na lista abaixo estão disponibilizados gratuitamente pelos próprios sites desenvolvedores.

AVG Anti-Virus Free Edition 9.0


AVG Anti-Virus Free Edition 9.0
É o antivirus mais popular e gratuito do mundo. AVG possui uma interface muito fácil de usar. Com ele é possível detectar vírus e spyware, mesmo na sua edição gratuita.
Possui atualizaçoes automáticas mantendo sua proteçao em dia.
É Compatível com Windows 7, Windows Vista, Windows XP e Windows 2000

Avast! Free Antivirus 5.0.594


Avast! Free Antivirus
O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, ganhou a versão final em português. Proteja seu computador com esta ferramenta para proteção antivírus e antispyware completa e gratuita para uso pessoal.
Possui uma proteção em tempo real, capaz de identificar as ameaças antes que elas entrem em ação.
Após instalar o Avast você deve realizar um rápido cadastro para continuar usando todas as vantagens do aplicativo gratuitamente. Para fazer o registro é só clicar no menu "Manutenção" e escolher a opção "Registro".
É Compatível com Windows 7, Windows Vista, Windows XP.

Avira AntiVir Personal - Antivírus GRATUITO


Avira AntiVir Personal
Protege seu computador contra vírus perigosos, worms, cavalos de Troia e discadores caros. Novo: Antispyware básico.
Felizmente agora podemos contar com um excelente antivirus em sua versão gratuita e em português. O Avira AntiVir Personal Edition Classic, é um antivirus bastante conhecido pela proteção completa que fornece ao computador. O programa chega agora à versão 10, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaças.É leve a possui atualizações diárias.Não requer cadastro e não aspira.
É Compatível com Windows 7, Windows Vista, Windows XP e Windows 2000.

Microsoft Security Essentials


Microsoft Security Essentials
Microsoft Security Essentials é o antivírus gratuito da Microsoft e pode ser baixado por todos. Oferece proteção em tempo real contra vírus, spyware e outros softwares mal-intencionados.
Para instalar, é necessário que você seja usuário do Windows original. Após concluida a instalação, o Microsoft Security Essentials é iniciado automaticamente e verifica atualizações disponíveis.
Para fazer download, acesse a página da Microsoft no link abaixo e clique em "Baixar agora".

BitDefender Free Edition


BitDefender Free Edition
O BitDefender Free Edition é uma ferramenta que garante um bom nível de proteção para o seu computador contra spyware, rootkits, cavalos de troia e outros tipos de malware. Possui um mecanismo anti-phishing e atualizações em tempo real.
Mais informações e download, clique no link abaixo:

Comodo Internet Security 4.1


Possui funções de antivírus e firewall e diversos tipos de proteção em tempo real.
É Compatível com Windows 7, Windows Vista, Windows XP.
Mais informações e download, clique no link abaixo:

Ad-Aware Free Internet Security


Ad-Aware Free
A LavaSoft, fabricante do programa, implementou uma excelente opção nesta nova versão gratuita do Ad-ware, que transforma o programa em antivírus.
Para que já conhecia o programa em sua versão "free" sabe que suas antigas versões eram apenas anti-spyware e anti-malware. Antes era necessário instalar um programa de antivirus juntamente com o Ad-Aware para proteger mais eficazmente o seu pc.
O Ad-Aware conta com uma proteção em tempo real contra a execução de aplicativos e processos maliciosos.
Mais informações e download, clique no link abaixo:

ZoneAlarm Free Firewall


zone alarm
ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão. Ele realiza a proteção através de quatro serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos, bloqueador para a internet e zonas específicas.
É recomendável não utilizar nenhum outro firewall concomitantemente ao ZoneAlarm, o que pode prejudicar seu desempenho e causar diversos conflitos, portanto, o firewall nativo do sistema windows deve ser desligado para sua utilização.
A nova versão conta com todas as possibilidades de uso compativeis com o windows anteriores, inclusive no Windows 7.
Mais informações e download, clique nos links abaixo:

Kaspersky Virus Removal Tool 2010


Kaspersky Virus Removal Tool
É uma ferramenta que serve apenas para complementar sua proteção antivírus pois ele é um excelente detector de malwares com a qualidade Kaspersky.
Ele não é um programa, pois não é capaz de proteger seu computador em tempo real.
O Kaspersky Virus Removal Tool serve somente como último recurso, pois nele você não conta com proteção em tempo real, e não pode iniciar qualquer tipo de atualização e só pode usar a "Verificação rápida" que deve ser feita manualmente.
Ele é capaz de remover trojans, worms, spywares, adwares e todos os tipos de rootkits. É aconselhavel que use-o juntamente com algum outro programa de antivirus para manter sua máquina mais protegida. Para fazer download ou obter mais informações clique no link abaixo:



Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana