Ferido e caido

MEU ANJO...
Ferido e caído, sem forças pra levantar; apenas tentando continuar; sem o menor resíduo de resistência; sem a menor possibilidade de suportar sobre si mais um grama; desfalecido, entregue ao momento desencadeador do concreto e do abstrato; entre o sólido e o abrir as asas para o desconhecido; entre o inspirar e o não liberar a expiração; entre o continuar e a terminação; completamente entregue ao minúsculo instante da extração do que se tritura para liberar o sumo; entre a filtração do insubstancial e a substância; no momento último do fim e o iniciar da devolução; no escapar do ajuntamento de uma fenda; bem aí, logo aí, a vida desvia o olhar e alheia-se à cruciação.
Então, o que pode nos aliviar?
Alguém responde: a esperança de que Ele nos volte Sua face e mais uma vez diga: “num ímpeto de ira, por um momento eu escondi de você o meu rosto; agora, com amor eterno, volto a me compadecer de você” (Is 54:8).
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana