Curso Furukawa FCP - Master

Curso Furukawa FCP - Master: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

FCP - PROGRAMA MASTER Aprenda a definir a melhor infra-estrutura para redes estruturadasOBJETIVOO programa FCP MASTER apresenta as técnicas e metodologias para a elaboração de projetos e administração física de redes (infra-estrutura interna e externa). Neste programa, são contemplados os requisitos de projetos das normas ANSI/TIA/EIA, ISO e ABNT.
   
O objetivo é capacitar profissionais na elaboração dos projetos de redes de cabeamento estruturado com a máxima competência através do estudo de cases e da elaboração de um projeto.PÚBLICO Estudantes e profissionais com experiência em instalação de redes e sistemas de cabeamento estruturado, que desejam se capacitar em projetos.É pre-requisito do treinamento FCP Master, os conhecimentos de redes estruturadas abordados no treinamento FCP Fundamental.




  Download aqui : http://www.f2suporte.com/forum/showthread.php?tid=161
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Anônimo13:37

    Devido a erros de gestão, a dica é perguntar se o instrutor do curso trabalha na área (instrutor profissional) ou na maioria dos casos é instrutor amador( que não trabalha no ramo de cablling), e ai o curso perde em qualidade.

    ResponderExcluir

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana