Retirar Aviso esta Cópia do Windows não é Original no Windows 7

Retirar Aviso esta Cópia do Windows não é Original no Windows 7


Se você recebeu a informação que seu Windows 7 foi detectado como pirata, você deve ativar o Windows. O prazo é de 30 dias após a instalação. A ativação ajuda a verificar se o Windows em seu computador é genuíno e se não foi usado em mais computadores do que o permitido pelos Termos de Licença para Software Microsoft. Desse modo, a ativação ajuda a impedir a falsificação de software.
Para ativá-lo online, é preciso ter uma chave do produto (Product Key) do Windows 7 . Você pode achar a chave do produto (Product Key) no seu computador (lateral da CPU ou em baixo do Notebook), dentro da embalagem do Windows ou em um email de confirmação, se você tiver adquirido e baixado o Windows 7 online. Exemplo de adesivo de chave do produto (Product Key).

Se não conseguir localizar a chave do produto (Product Key), talvez seja necessário comprar uma nova. Para adquirir clique aqui.


Ativando o Windows 7

Ativar via Internet:
Quando você começa o processo de ativação, o Windows tenta detectar uma conexão de Internet. Se houver uma conexão, você poderá ativar o Windows online. Se você usar um modem para se conectar à Internet, mas não estiver online, atualmente, poderá ativar usando o modem.
1. Para abrir a Ativação do Windows, clique no botão Iniciar (a bola com a bandeira do Windows), clique com o botão direito em Computador, clique em Propriedades e em Ativar o Windows agora.‌
2. Se o Windows detectar uma conexão de Internet, clique em Ativar o Windows online agora.  Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
3.Digite a chave do produto (Product Key) do Windows 7, quando solicitado, clique em Avançar e siga as instruções.


Ativar via telefone:
Se não for possível ativar o Windows online, você poderá ativar o Windows 7 através de um sistema telefônico automatizado.
1. Para abrir a Ativação do Windows, clique no botão Iniciar, clique com o botão direito em Computador, clique em Propriedades e em Ativar o Windows agora.‌ 2. Clique em Mostrar outros métodos de ativação. 3. Digite a chave do produto (Product Key) do Windows 7 e clique em Avançar.
4. Clique em Usar o sistema telefônico automatizado.  Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. 5. Clique no local mais perto de você, na lista suspensa (Brasil), e clique em Avançar.
6. Ligue para um dos números de telefone listados. Um sistema automatizado irá guiar você através do processo de ativação.
7. Quando solicitado, insira o ID de instalação que aparecer na sua tela, usando o teclado do telefone. 7. Anote o ID de confirmação que o sistema telefônico informar.
8. Digite o ID de confirmação no espaço da Etapa 3, na caixa de diálogo de ativação, clique em Avançar e siga as instruções. Se a ativação não funcionar, permaneça na linha, para ser transferido a um representante do atendimento ao cliente que poderá ajudar você.

Observação: Se você escolher ativar automaticamente o Windows OnLine quando configurou o computador, a ativação automática começará a tentar ativar sua cópia do Windows três dias após o computador ser ligado pela primeira vez.
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana