SENAI-EAD grátis Curso TI-Tecnologia da Informação

SENAI-EAD grátis Curso TI-Tecnologia da Informação: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

 No Brasil o Profissional de TI ou Tecnologia da Informação está em falta e no futuro próximo haverá mais de 200 mil vagas de emprego nesta área e com o crescente mercado da internet este número deverá crescer ainda mais. Com isso, o SENAI-EAD possui o curso grátis de TI – Tecnologia da Informação para começar a suprir o mercado desta profissão.

   


O curso grátis em TI a distância para os estados de BA, RS, DF, GO, AC, MA, CE, SE, AL, PR, SC, ES, MT, MS, RO, PE, RN, PI, PR, AM, PB. No entanto, para São Paulo e Rio de Janeiro somente há para pessoas já cadastradas e o on-line ainda não está disponíveis.

Há também, outros cursos como: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho que você poderá aproveitar depois que fizer TI. é só entrar no site abaixo e preencher: curso técnico, colocar a cidade e o curso TI (área).


 LINK: http://www.f2suporte.com/forum/showthread.php?tid=886
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana