É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio
marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a
poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir
encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me
queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou
posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar
ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho
doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me
entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas
não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O
dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui
estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

BJS DA AMIGA RANNIA
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana