Google lança o seu programa de certificações!


emorou um pouco mas a Google resolveu entrar para o mundo de certificações que movimenta bastante dinheiro anualmente para os fabricantes de TI. A nova certificação chama-se Google Apps Certified Specialist que possui 98 questões de múltipla escolha e duração de 2 horas e 45 minutos. A melhor maneira de se preparar para o exame é ter experiência hands-on na implantação do Google Apps para empresas de diversos tamanhos. A Google recomenda que o profissonal tenha um mínimo de 3 a 6 anos de experiência em TI, e completar pelo menos 3 implantações de clientes que envolvam a migração de dados e alguma complexidade técnica.

Para aqueles que queiram realizar o exame, o valor da prova é de 100 dólares e a mesma poderá ser realizada online. Entretanto, todo o exame será acompanhado e supervisionado através da sua webcam por um profissional representante da Google. Estranho não? Você não terá permissão para deixar o seu computador, visitar sites da Internet, receber telefonemas ou mensagens de texto, ou escrever durante a duração do exame. O inspetor pode parar o exame a qualquer momento se houver alguma irregularidade.



MAIS INFORMAÇÕES NO LINK ABAIXO:


O Fórum e o Blog F2 - Suporte, sempre ajudam você com as Apostilas, tutoriais, e-books, vídeo-aulas, simuladores, gratuitos. Ajude também o Fórum e o Blog F2 - Suporte, fazendo uma doação, através do PagSeguro pode ser qualquer valor, por boleto, cartão ou débito em conta, contamos com sua ajuda!!!
 
***Visitem nosso fórum***
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana