Blade, notebook gamer da Razer, entra na lista dos mais poderosos do mundo

A Razer divulgou as especificações técnicas completas do novo Blade, o seu notebook dedicado aos gamers. Com processador poderoso, muito espaço de armazenamento, placa de vídeo dedicada com 2GB, uma tela enorme e de alta resolução, ele promete deixar contentes até mesmo os jogadores mais exigentes de desktops.


[Imagem: novobladedarazer.png]

Novo Blade da Razer ganha atualização com o de melhor em hardware para gamers (Foto: Divulgação)

Anunciado no fim de agosto, o novo Razer Blade, sem dúvida, é uma das melhores opções do mercado para quem curte jogar com ótima definição. O notebook vem equipado com processador quad-core intel i7 2.2 GHz, podendo aumentar seu desempenho para 3.2 GHz no modo turbo.
A placa de vídeo também não deixa a desejar. É uma Nvidia Geforce GTX 660M 2 GB GDDR5 com tecnologia Optimus. Ideal para rodar até mesmo os games mais recentes com todas as configurações no máximo. Para aproveitar tanta velocidade de processamento e qualidade de imagem, é claro que a tela tinha que ser enorme: são 17,3 polegadas de LED, Full HD, com resolução 1920 x 1080 pixels.
Além disso, o notebook possui 8 GB de memória RAM para garantir a performance em alto nível, 500 GB de HD e 64 GB de SSD para guardar seus arquivos e outras características adicionais como webcam e fone embutidos, portas HDMI e USB, reprodução de áudio Dolby Home Theater, além da versão Premium 64 Bit do Windows 7 Home Premium.
O Blade mede 42,7 x 27,7 x 2,24 cm e pesa 2,99 kg. O preço, no entanto, é o único ponto negativo – apesar de compreensível dadas as especificações do aparelho. O gadget vai custar US$ 2800 (cerca de R$ 5.661, sem impostos) e começará a ser vendido ainda neste trimestre. Ainda não há informações sobre sua chegada ao Brasil.


http://www.f2suporte.com/forum/showthread.php?tid=3431

Fonte: techtudo de 05/10/2012



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana