Capcom contratará 1.000 desenvolvedores até 2023

.Capcom contratará 1.000 desenvolvedores até 2023
[Imagem: 121112-capcom.JPG]

São Paulo - A Capcom pretende adicionar 1.000 novos profissionais à sua equipe interna de desenvolvimento até 2023. A intenção foi revelada no relatório de desempenho financeiro da empresa no primeiro semestre de 2012.

De acordo com a Capcom, responsável por franquias como Resident Evil e Street Fighter, a empresa contava com 1.500 desenvolvedores até 30 de setembro deste ano e pretende continuar contratando profissionais da área para o setor consolidado de consoles e também para treinar novos talentos para as áreas de mobile e jogos online.

"Queremos melhorar a qualidade dos nossos jogos mantendo nosso time de desenvolvimento interno", diz o arquivo, que também demonstra que a Capcom tem interesse em se afastar da terceirização em seu games. "Acreditamos que não haverá mudanças significativas nas despesas já que estaremos realocando operações de fora para a nossa própria equipe."

Resident Evil - A Capcom aproveitou para comentar brevemente o desempenho de Resident Evil, que não teve um bom desempenho geral em críticas.

A empresa afirmou que ainda acredita que a meta de 6 milhões de cópias será atingida e que é possível dizer que o título foi bem-sucedido "em certa medida" e ainda é "muito cedo" para definir a opinião dos jogadores sobre o game.

INFO - Por Christian Costa
• terça
, 06 de novembro de 2012


http://www.f2suporte.com/forum/showthread.php?tid=4129

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana