CEO da Ubisoft critica preço do Wii U

[Imagem: 111102-yves-guillemot-(direita)-em-apres...merica.jpg]

Yves Guillemot (direita) em apresentação ao lado do presidente da Nintendo of America
São Paulo - O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, não está satisfeito com o preço do novo console da Nintendo, Wii U, que será lançado no próximo domingo (18).

O chefe da companhia por trás das franquias Assassin's Creed e Rayman concedeu entrevista ao site GamesIndustry na qual que explicou sua insatisfação. "Eu sempre prefiro preços baixos, então não posso dizer que estou feliz. Eu nunca fico feliz quando as máquinas são muito caras", disse Guillemot.

Mas o executivo também relativizou o problema. "Temos que lembrar que, comparado a um iPad, o Wii U é barato. Levando em conta o que ele traz aos games, é barato. Mas espero que eles possam baixar o preço com o tempo."

Parceria - Quem comprar um Wii U durante sua primeira janela de lançamento de games, terá grandes títulos da Ubisoft para jogar, como Assassin's Creed III, ZombiU e Rayman Legends.

Nos Estados Unidos, o modelo básico do console custará 299 dólares e a versão premium sairá por 349 dólares. Mesmo sendo um lançamento e pertencendo à próxima geração de consoles, o console custará o mesmo ou menos que os representantes atuais da Sony e da Microsoft (PS3 e Xbox 360, respectivamente).

Por Christian Costa
• terça, 13 de novembro de 2012 - INFO



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.






Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana