Colibri Girassol

.Ação desenvolvida pelo meu GRANDE AMIGO JEVERSON!
Prezados amigos tudo bem, venho lhes apresentar um trabalho voluntário que eu estou desenvolvendo agora como empreendedor social, criei no dia 28 de fevereiro uma ação social entre amigos chamada Colibri Girassol, com um único e simples objetivo no qual consiste em ajudar ao nosso semelhante mais necessitado e que por circunstâncias da vida e que não nos cabe julgar, mas somente ajudar se assim pudermos.
Pois como somos pessoas prosperas em todos os sentidos de nossas vidas, acredito que será um prazer poder ajudar ao próximo, pois acredito na força do bem e da bondade humana que movimentam a fonte de energia infinita e abundante que trás benefícios a todos os envolvidos quem dá e quem recebe, pois a minha prosperidade prospera aos outros e a sua prosperidade me faz prosperar mais e mais.
Desde já dou meus parabéns para aqueles que da sua forma já ajudam efetivamente quem realmente precisa. Mas quem assim como eu tem a intenção de ajudar, mas resisti a pôr em prática. Eu lhes digo que depois que rompi a inércia percebi o quanto é gratificante ajudar quem precisa, me senti tão motivado que criei um site e mecanismos de ajuda, para unirmos esforços e ajudar ao nosso semelhante necessitado.

Convido a todos para acessarem o site da Colibri Girassol e com certeza juntos faremos a diferença, transformando uma realidade não tão boa em algo maravilhoso e saberão o poder e a energia da gratidão. Muito obrigado pela sua atenção, maiores informações estarei a sua disposição no e-mail entreamigos@colibrigirassol.com.br e no site:www.colibrigirassol.com.br divulguem para os seus contatos, caso saibam quem tem interesse em ajudar e mais uma vez muito obrigado pelo apoio e aguardarei as suas opiniões e sugestões, contem comigo.

Um forte abraço a todos e fiquem bem.



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.





Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana