Feliz páscoa!

Momento Pascal 

Todos os momentos são únicos, mas devido às exigências da vida, muitas vezes passamos pela vida e não a vivenciamos em todo seu esplendor.



Então, neste momento, independente de religião ou credo, você está sendo convidado a sentir o verdadeiro significado da Páscoa, que é a Alegria e Felicidade! 
Que seus olhos vejam a fertilidade da vida em todos os seus âmbitos, que seus ouvidos ouçam as músicas e as palavras que lhe elevam a alma, que seu paladar sinta somente o doce da vida, que seu tato possa sentir o que realmente importa, e o mais importante: 
Que você permita que seu Coração se renove, para que a sua passagem nesta Terra seja de exalar e emanar amor e alegria. 
E sinta-se realmente livre, pois nesta ocasião, você pode transformar o simbolismo em realidade de passagem, de renovação, novo tempo de redenção, (re)começo de vida. 

Desejamos que, nesta Páscoa, a fecundidade da Paz, da Alegria, da Harmonia e do Amor façam parte de Você, pois Você merece o melhor, e este melhor é o de si mesmo, do seu interior. Ressurja o momento de sua origem celestial, pois és o que é... 

Sendo assim, viva intensamente, com Alegria, Felicidade e muito Amor!!!!! 

É tempo de Páscoa... renove-se, reinvente-se!!!!

By TatsuKi em 18/04/2014. 




CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.






Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana