PS4 causa fim de fabricação do PS2

.[Imagem: 140144-ps2.jpg]

PS2 dará lugar ao PS4 nas fábricas da Sony
São Paulo - Após 12 anos e mais de 150 milhões de vendas, que o consagraram como console mais vendido de todos os tempos, o Playstation 2 será aposentado. A Sony decidiu parar a fabricação no Japão, mas ainda será possível comprar até que o estoque das lojas termine.

O PS2 revolucionou a indústria de consoles por ser o primeiro a ler DVDs, ou seja, não servia apenas para jogar videogame, mas era uma solução de entretenimento para toda a família. Em 2008, foi o mais jogado, mesmo com PS3 e XBox 360 lançados em 2006 e 2005, respectivamente. Seu sucessor demorou três anos para ter mais usuários que ele. A biblioteca de games para PS2 contém cerca de 11 mil jogos e o último jogo, Final Fantasy XI: Seekers of Adoulin (que é, na verdade, uma expansão), será lançado em março.

Tudo indica que a Sony tenha parado de fabricar o PS2 para dedicar espaço e tempo à fabricação do PS4, que será lançado em 2013, além de reforçar o marketing do PS3.


INFO - Por Giovana Penatti
• sexta, 04 de janeiro de 2013

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.






Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana