Greenpeace completa 22 anos de presença no Brasil.

No sábado, dia 26 de abril, o Greenpeace completa 22 anos de presença no Brasil. Aniversário é sempre um bom motivo para celebrar e reunir aqueles que são importantes para nós. Queremos agradecê-lo por todo o apoio que você tem nos dado e fazer um pedido especial no momento de apagar as velinhas.
O Greenpeace preza por sua independência financeira e não aceita dinheiro de governos, empresas ou partidos políticos. Para que nosso trabalho seja possível, contamos apenas com doações de pessoas físicas como você que financiam pesquisas, investigações e denúncias de crimes ambientais e que permitem liberdade de posicionamento e de expressão. Faça parte desse time.
Em mais de duas décadas de história, tivemos avanços e vitórias, mas os desafios ainda existem. Apesar dos níveis de desmatamento terem diminuído, as taxas ainda são alarmantes. Mesmo com contratação recorde de energia eólica em 2013, o governo prevê apenas 3% dos investimentos do setor para energias renováveis. O Brasil precisa de veículos mais eficientes e investir na tecnologia de carros elétricos para diminuir as emissões de gases do efeito estufa do setor de transportes.
Temos trabalho pela frente e precisamos do seu apoio. Neste dia tão especial, pedimos que você junte-se a nós. Faça parte do nosso time e participe da mudança.
Junte-se a nós
Fernando Rossetti
Diretor Executivo
Greenpeace Brasil
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.



Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana