A Shell, além de invadir o Ártico para explorar petróleo, agora quer poluir a mente de nossas crianças colocando seu logo em milhões de brinquedos da LEGO.

.. .
.
Greenpeace
Proteste você também, assim poderemos expulsar de vez a Shell dos brinquedos de nossas crianças e do Ártico.

A Shell, além de invadir o Ártico para explorar petróleo, agora quer poluir a mente de nossas crianças colocando seu logo em milhões de brinquedos da LEGO.
A Shell está usando a LEGO para limpar sua imagem e ganhar apoio do público enquanto plataformas se preparam para perfurar o gelo que derrete no extremo norte do planeta. Um vazamento de petróleo na região coloca em risco de extinção animais únicos como o urso polar, a baleia beluga e o narval.
Nós acreditamos que a LEGO não deseja fazer parte da destruição do Ártico, assim como mais de cinco milhões de pessoas de todo o mundo que apoiam a campanha em defesa do Ártico. É hora da LEGO usar sua criatividade e inovação para ajudar quem realmente quer construir um mundo melhor – e não a empresa que ameaça ele.
Junte-se a nós
Se conseguirmos convencer a LEGO a romper sua parceria com a grande empresa de petróleo, isso representaria um grande baque na estratégia da Shell de utilizar de marcas bem aceitas pelo público para desviar atenção de suas operações controversas no Ártico. Quando mostrarmos a verdadeira face da Shell, será cada vez mais difícil para que ela ganhe o apoio necessário para seguir com suas práticas destrutivas.
Não fique parado. Junte-se a nós e ajude a salvar o Ártico da exploração de petróleo e da petroleira Shell.
Junte-se a nós



Tech Ativismo





                                                                                 
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana