AJUIZAMENTO DA AÇÃO – FGTS 1999 -2013 – Reposição das Perdas


AJUIZAMENTO DA AÇÃO – FGTS 1999 -2013 – Reposição das Perdas


O que é: É uma ação judicial que visa a alteração da fórmula de correção monetária dos depósitos do FGTS, sendo que atualmente é utilizada a TR a qual não reflete mais a realidade inflacionária vivenciada atualmente (em alguns meses a TR é = a zero), assim não está ocorrendo a correção monetária de forma adequada. A presente ação busca a alteração do índice de correção monetária para outro que reflita melhor a inflação e assim não cause perdas aos trabalhadores. Os ganhos podem chegar em alguns casos a 80%¨do valor que está depositado no FGTS.

correcao



























Quem pode entrar com a ação: Qualquer pessoa (aposentada ou não) que tenha vertido depósitos em conta do FGTS após o ano de 1999.


Documentos Necessários: 
- RG (Cópia Simples)
- CPF (Cópia Simples)
- Comprovante de Residência (Cópia Simples)
- Comprovante de Renda (Cópia Simples)
- Cópia da CTPS 
- Número do PIS ou PASEP



  • Não é ação contra as empresas que trabalhou anteriormente ou trabalha atualmente.






Endereço: Rua Capitão Camboim, (Em cima da Loja Lola's Modas/ Cacau Show), nº 170, sala 201 - Centro - Sapucaia do Sul - RS. 

Fone: (51) 3452 4281. 


Email: contato@veracatarina.com.br

   




Admin Blogger
Admin Blogger

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas no mês