Chega de blábláblá, #greenpeace

Greenpeace
Vem aí o Camarim dos Candidatos.

Dilma Ruchefa, Aécio das Neves e Eduardo dos Campos. Marina da Selva e Lola. Com vocês, os candidatos à Presidência da República e seus principais cabos eleitorais. São essas as estrelas do programa “Camarim dos Candidatos”, iniciativa do Greenpeace para quebrar com humor politicamente incorreto o marasmo e a mesmice dos discursos eleitoreiros dos candidatos em seus programas televisivos.
O projeto conta com a direção e roteiro de Tadeu Jungle e Fernando Salem e bonecos criados por Fernando Gomes, responsável pelos famosos personagens do programa Cocoricó, da TV Cultura.
“A crítica que fazemos é corrosiva pois não dá mais para os candidatos, ano após ano, revisitarem discursos vazios que ignoram os grandes desafios socioambientais que o País tem diante de si”, explica Marcio Astrini, coordenador do Greenpeace.
Assista ao trailer de apresentação no site www.pressioneverde.org.br e confira os candidatos por trás das câmeras. O primeiro episódio vai ao ar dia 12 de agosto, em nossa plataforma onlinePressione VerdeAcompanhe e aumente a pressão!
Abraços,
Equipe Greenpeace Brasil
P.S.: O Greenpeace é uma organização global cuja missão é proteger o meio ambiente, promover a paz e inspirar mudanças de atitudes que garantam um futuro mais verde e limpo para esta e para as futuras gerações. Junte-se a nós.
Facebook Twitter Google+
Greenpeace









Tech Ativismo





                                                                                 
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana