Aprenda a programar seu PC para desligar sozinho

Aprenda a programar seu PC para desligar sozinho
O Windows realiza diversas tarefas inteligentes e em uma destas funções é possível programar o PC para desligar sozinho em um determinado horário. Essa função de agendamento é especialmente útil quando é necessário se afastar da máquina e ela precisa continuar ligada realizando alguma tarefa, como por exemplo, baixando e-mail ou passando o antivírus.
Alguns programas podem levar muito tempo para concluírem um procedimento e isso não é motivo para que o usuário perca preciosos minutos junto à máquina. Ao agendar o PC para desligar, além de ganhar tempo hábil, caso precise realizar algo fora de casa (ou do escritório), é possível realizar tarefas com tempo pré-determinado, sem ter a preocupação de estar lá quando elas acabarem.
Alguns outros benefícios de se programar o PC para desligar sozinho é economizar energia e, além disso, cuidar também para que não haja superaquecimento de algum componente do PC ou mesmo um problema elétrico.
Para programar o PC para desligar, você deve entrar em Ferramentas Administrativas (ou Tarefas Agendadas, de acordo com sua versão do Windows) no Painel de Controle do seu PC. Lá, você vai encontrar as diversas opções de agendamento de tarefas. 
































CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.


.




Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana