Download de jogos para celular!

Dica: Como instalar jogos e aplicativos no seu celular


Assim como no computador, podemos armazenar aplicativos e joguinhos no celular para facilitar nossa vida em algumas tarefas e garantir a diversão nos momentos de tédio. Dentre alguns aplicativos interessantes para instalar no aparelho móvel, podemos citar: navegadores web, calculadoras científicas, cronômetros, leitores de arquivos .pdf, dicionários, players de música e muito mais.

Requerimentos

Antes de instalar jogos e aplicativos, primeiramente verifique se seu celular tem suporte a Java. Em caso positivo, descubra qual é a resolução gráfica (ex.: 240x320) no manual de instruções ou no site do fabricante.

Em seguida, certifique-se de que seu aparelho tem memória suficiente ou um cartão de memória com espaço disponível. A maioria desses aplicativos não tem mais que 400 KB, mas se você pretende fazer uma coleção de jogos, por exemplo, prepare já um cartão vazio.

Onde baixar jogos e aplicativos para o celular?

Para fazer downloads para o seu celular, visite um dos seguintes endereços abaixo. Procure por jogos ou programas que sejam compatíveis com a resolução do seu aparelho ou baixe arquivos "multiscreen", que se adaptam a qualquer resolução. Analise o arquivo baixado com um antivírus antes de transferir para seu celular.

http://www.jogosparacelular.org
http://www.jogoscelular.net
http://www.zoonadocelular.com
http://www.gamerdecelular.org
http://www.celularjogos.org
http://www.jogosparacelulargratis.net
http://gamecelular.com

OBS.: Os aplicativos Java para celular têm a extensão .jar. Exemplo: sudoku.jar



Fonte: http://assuntoslegais.com/como-instalar-...z29wWqWG5L



.


..........................................


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana