Sony afirma já ter vendido 5,3 milhões de unidades do PlayStation 4

O resultado ultrapassa a meta que a empresa tinha estabelecido para o ano fiscal que termina em 31 de março.


Apesar de ter um preço exorbitante no Brasil que afasta muitos gamers das lojas, o PlaySation 4 é um sucesso de vendas no resto do mundo. De acordo com a Sony, até o dia 8 de feveireiro, foram vendidas 5,3 milhões de unidades do videogame.

O resultado ultrapassa a meta que a empresa tinha estabelecido para o ano fiscal que termina em 31 de março. Em setembro, o CEO e presidente da Sony , Andrew House, afirmou que esperava vender 5 milhões de unidades do PlayStation 4 até a data.

O videogame de nova geração da companhia japonesa foi lançado em 15 de novembro de 2013 nos Estados Unidos por US$ 400. Na Europa e no Brasil ele chegou duas semanas depois. Aqui, ele é vendido por R$ 4 mil.


[Imagem: 15483458.jpg?w=620]


Rivalidade nas vendas

O anúncio da Sony vem poucos dias após a empresa colocar um post em seu perfil do Twitter afirmando que o PlayStion 4 foi o console mais vendido no Estados Unidos no mês de janeiro — ficando na frente do rival Xbox One. No mesmo dia, a Microsoft informou que o Xbox liderou as vendas de jogos no mesmo mês.

De acordo com dados divulgados pelas duas empresas, o PlaySation 4 também superou o Xbox One em vendas no ano passado. O console da Sony teve 4,2 milhões de unidades vendidas (das quais 2,1 milhões nas primeiras duas semanas), enquanto o da Microsoft registrou o número de 3 milhões de vendas.



Zero Hora em 19/02/2014.

Link: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/econom...24577.html

..

.


..........................................


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana