Lindomar Castilho - Você é Doida Demais



Lindomar Castilho
Você é Doida Demais

Eu pensei em me entregar
Meu amor meu coração
Meu carinho e muito mais

Mas parei por um instante
Pensei mas dois minutinhos
E voltei um pouco atrás
Recordei que no passado
Você esteve ao meu lado
E roubou a minha paz
Hoje me serve de exemplo
Vou fugir enquanto é tempo
Você é doida demais

Você é doida demais
Você é doida demais
E você é doida demais

Doida, muito doida
Você é doida demais

Eu não quero e nem preciso
De amor doido e sem juízo
Para comigo viver

Pois eu sou aquele homem
Que pensou lhe dar o nome
E você nem quis saber
Todo dia me enganava
sempre voce me trocava
Pelo amor de outro rapaz

Você é tão leviana
Nisso você não me engana
Você é doida demais
.
.
.
.
.




     



.


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana