Sir Little Sun - Abri os olhos {Letra e Vídeo}

Música: Abri os olhos

Hoje abri os olhos
Para ouvir a melodia
Das palavras que surgiam de você

E eu não esqueço nunca de você
E dos momentos que passamos
Que eu não vou esquecer
Nunca mais.

Daqui de cima tudo é tão pequeno tudo é tão vazio
Que vejo tantas vidas
Sofrendo tanto ou quanto eu

E eu não esqueço nunca mais
Daquela música que você escreveu

Que eu não vou esquecer
Que eu não vou esquecer
Que eu não vou esquecer ( E eu não esqueço mais de você )
De você

Daqui de cima tudo é tão
Pequeno tudo é tão
Vazio.

Compositor: Tiago Palma / Juliano Antunes




     



.


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana