Play list Rock Nacional, Titãs, Rita Lee, Raul Seixas, Nenhum De Nós, Legião Urbana, Charlie Brown JR, Engenheiros Do Hawaii, Os Mutantes, Cazuza


  • Esse Tal de Roque Enrow  Rita Lee
  • Que país é esse?  Legião Urbana
  • O Astronauta de Mármore  Nenhum De Nós
  • A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana  Titãs
  • Inútil  Ultraje a Rigor
  • Ideologia  Cazuza
  • Vital E Sua Moto  Os Paralamas Do Sucesso
  • Balada Do Louco  Os Mutantes
  • Carta Aos Missionários  Uns E Outros
  • Rock Das Aranhas  Raul Seixas
  • Infinita Highway  Engenheiros Do Hawaii
  • Proibida Pra Mim (Grazon)  Charlie Brown JR.
  • Nao Sei  TNT (Brasil)
  • Exagerado  Cazuza
  • Maluco Beleza  Raul Seixas
  • Mulher de Fases  Raimundos
  • Era um garoto que como eu amava os beatles e os rolling stones  Engenheiros Do Hawaii
  • Te Ver  Skank
  • Cachorro Louco  TNT
  • Meu Erro  Os Paralamas Do Sucesso
  • Selvagem  Os Paralamas Do Sucesso
  • A Irma Do Doctor Robert  TNT
  • Blues Da Piedade  Cazuza
  • Alvorada VorazR  PM (Ao Vivo MTV)
  • Brasil  Cazuza
  • Alivio Imediato (VIVO)  Engenheiros Do Hawaii
  • Olhar 43  RPM
  • Natasha  Capital Inicial
  • Al Capone  Raul Seixas
  • Mais Uma de Amor (Geme Geme)  Blitz
  • Cena Beatnik  Nei Lisboa
  • Toda Forma De Amor  Lulu Santos
  • Let Me Sing, Let Me Sing  Raul Seixas
  • Lanterna Dos Afogados  Os Paralamas Do Sucesso
  • Até Quando Esperar  Plebe Rude
  • Eu não matei Joana D'arc  Camisa de Vênus
  • Agora Só Falta Você  Rita Lee
  • Primeiros Erros  Capital Inicial
  • Só Pro Meu Prazer  Heróis Da Resistência
  • Essa Noite, Não (Marcha a Ré Em Paquetá)  Lobão
  • Rádio Pirata  RPM
  • Será  Legião Urbana
  • Homem Primata  Titãs
  • Me Chama  Lobão
  • Malandragem  Cássia Eller
  • Puro êxtase  Barão Vermelho
  • Vícios e Virtudes  Charlie Brown JR.
  • Você Não Soube Me Amar  BlitZ
  • Como Eu Quero (Acústico)  Kid Abelha

  • Al Capone  Raul Seixas


  •      



    .


    Barão
    Barão

    This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seja bem vinde!
    Deixe seu comentário!

    RECENTES

    Widget posts recentes

    TOP 10 última semana