#uolhost preciso de meus sites no ar, @uolhost ao menos alguma explicação plausível

Uol Host colocou alguns de nossos sites fora do ar - #uolhost @suporteuolhost hospedagem fail

Prezados,
Alguns de nossos sites estão fora do ar desde ontem 07/05/2015 às 14h.
Fazemos periodicamente verificação das tabelas do banco de dados para avaliar uma possível sobre carga, otimizamos e reparamos as mesmas.
O excesso de lentidão nos foi reportado no período da manhã, logo em seguida entramos em contato com o host, por chat, telefone, e por tantas informações desencontradas, abrimos um chamado, o mesmo ainda não foi respondido desde ontem a tarde, são 3 sites down e nenhuma resposta plausível. Não tenho acesso sequer ao FTP, para verificar os arquivos.
Alguns destes sites são "meu ganha pão" e justamente em um momento que estou me dedicando e investindo em publicidade no Facebook, Google, Bing e outros acontece isto é lamentável, sempre tento fazer meu trabalho bem feito, e se erro, assumo o erro e tento corrigir, por que o Uol Host, não pode fazer o mesmo?
Pedimos desculpas pelo inconveniente que não foi causado por nós mas sim por uma empresa chamada Uol Host, como esta empresa não irá pedir desculpas e provavelmente não irão assumir o erro, nós humildemente pedimos desculpas.
Vão chover trovoadas,mas estaremos preparados para isto, vocês estarão?
 Ass: Wlademir - f2suporte.com - f2suporte.com/forum
f2informatica.com
Aos que puderem peço que compartilhem.
Seguimos confiantes, unidos somos muito mais fortes.



..........................................


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana