Saiba como escapar das mensagens publicitárias das operadoras

Pessoal isto é de utilidade pública, pois como enchem a paciência com estas mensagens estas operadoras.

Segue abaixo:



Saiba como escapar das mensagens publicitárias das operadoras



Uma imagem com os dizeres “Cansou de receber mensagens publicitárias de sua operadora?” e informações de como cancelar o serviço foi amplamente compartilhada nas redes sociais durante os últimos dias. As informações são verdadeiras.

Por determinação da Anatel, desde junho de 2012, qualquer usuário de celular pode escolher se quer continuar a receber mensagens publicitárias de sua operadora. A medida não se aplica a mensagens informativas, como notificações de crédito e do pagamento da fatura.




Para cancelar o recebimento das propagandas por SMS, o usuário deve enviar uma mensagem com o texto “SAIR” para a operadora. Em seguida, deve receber uma resposta da empresa com os dizeres “Mensagem recebida com sucesso. A partir de agora você não receberá mais mensagens publicitárias desta Prestadora”. A empresa tem 24 horas para efetuar o cancelamento.


Confira os números de cada operadora para a solicitação do cancelamento:
- Claro: 888
- Oi: 55555
- TIM: 4112
- Vivo: 457
A Anatel também determinou que as empresas devem incluir nos contratos uma cláusula para que os consumidores assinalem se desejam ou não receber mensagens publicitárias.





Fonte ZH.

Em 24/09/2013.



Link: http://zerohora.clicrbs.com.br/


*******************************
Tech Ativismo, Webativismo, Ciberativismo, Ativismo Digital.


Quando as pessoas vão entender que quem está no poder são elas?




               
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana