De tanta teimosia, na burrice que eu insistia, demorei para ter certeza de que a maior beleza, estava em mim, pois eu sou meu próprio seguidor

[Imagem: raulendo.jpg]

De tanta teimosia, na burrice que eu insistia, demorei para ter certeza de que a maior beleza, estava em mim, pois eu sou meu próprio seguidor.

Hoje não creio mais em bestalhos em tarôs e seus baralhos, que se dane quem procura, nego todas as culturas.

Não há nada mais nojento, do que quem crê num pensamento, acho todo mundo burro, quero tanto dar uns murros nesta vâ necessidade, de pensar que é verdade, isto muito me irrita, todo mundo acredita "eles" tem que ter um fim eu só acredito em mim.

.
.
.
.




     



.


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana