FRASES E PENSAMENTOS DE BOB MARLEY - PARTE 2

1- Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as 
estrelas.



2- Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

3- Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

4- Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

5- Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.

6- Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir

7- Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

8- Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive

9- Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.

10- Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.

11- Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!

12- Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.

13- Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente.

14- O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...

15- Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer

16- Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.

17- Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.

18- O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

19- Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!

20- Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar"
.
.
.
.




     



.


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana