Anonymous ameaça revelar identidade dos membros da Ku Klux Klan

Anonymous ameaça revelar identidade dos membros da Ku Klux Klan    

O grupo de hackers Anonymous está ameaçando revelar a identidade de cerca de 1.000 membros da Ku Klux Klan, organização racista fundada em 1865 que prega a supremacia branca e impede a integração e os direitos dos negros. Depois de terem hackeado a conta do Twitter da organização racista na chamada "Operação KKK", os hackers afirmaram que irão revelar os nomes em novembro. Além da revelação das identidades, a ação dos hackers também tem como objetivo derrubar sites e contas de redes sociais que estejam afiliadas à Ku Klux Klan.



O Anonymous colocou uma enquete para o público no Twitter para que fosse escolhido entre a exposição das identidades ou não. Existe ainda uma outra enquete que pergunta se os membros da KKK "devem atuar como policiais, políticos, servidores públicos ou representantes do governo".
A "Operação KKK" teve início no ano passado, quando a justiça norte-americana inocentou o policial Darren Wilson, que matou o jovem negro Michael Brown, de 18 anos, que estava desarmado. A decisão da justiça gerou várias manifestações violentas e a Ku Klux Klan ameaçou utilizar força letal contra os manifestantes. Com essa declaração, o grupo Anonymous prometeu ações cibernéticas contra o grupo terrorista.
Em comunicado à imprensa, o grupo de ciberativistas ameaçou a organização e prometeu não parar os ataques. "Ku Klux Klan, nós nunca paramos de te vigiar. Sabemos quem vocês são. Nunca dissemos que atacaríamos uma única vez", afirmou o grupo. "Vocês mexeram com a nossa família e agora nós vamos mexer com a sua", finalizou.
Fonte: NBC


Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/hacker/anonymous-ameaca-revelar-identidade-dos-membros-da-ku-klux-klan-51885/#ixzz3qavjxDwu 
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção. 


*******************************
Tech Ativismo, Webativismo, Ciberativismo, Ativismo Digital.


Quando as pessoas vão entender que quem está no poder são elas?




               
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana