Aposta no avião | Piada



João e Manoel estavam em um bar tomando umas, até que resolvem fazer uma aposta, João fala para o Manoel:
-Eu aposto com você, como eu consigo de dentro de um avião, e apenas colocando o braço para fora, dizer em qual cidade estou.
E Manoel responde:
-Aposta feita.
E lá foram eles, alugaram um jatinho e começaram a aposta na primeira parada, Manoel pergunta:
-Diz aí João, onde estamos?
Prontamente ele responde:
-Estamos em Nova Iorque.
-Como você sabe?
Pergunta Manoel abismado.
-Eu sei por que acabo de tocar na Estátua da liberdade.



E na segunda parada, novamente Manoel pergunta:
-Diz aí João, onde estamos agora?
João Volta a responder prontamente:
-Agora estamos em Londres.
E Mais uma vez Manoel abismado pergunta:
-Como você acertou dessa vez?
-Sei por que acabo de tocar o Big Ben.
Responde João.

Na terceira é última parada, Manoel mais uma vez pergunta:
-E agora João onde estamos?
E João novamente responde:
-Estamos no Rio de janeiro.
E Manoel diz:
-Já sei, você acaba de tocar o cristo redentor?
João responde todo triste:
-Não, e que acabaram de roubar meu relógio.



.
.

Confira as melhores piadas no blog: http://piadadojoaozinho.blogspot.com.br/


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana