Mensagem especial sobre amizade | Para dar valor aos amigos.


TEXTO:
para sempre...
Hoje não tenho mais
tanta certeza disso.

Em breve
cada um vai
para seu lado,
segue sua vida.

Talvez continuemos
a nos encontrar, quem sabe...
nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar,
conversar algumas bobagens.

Aí, os dias vão passar.
Meses... anos,,,
até este contato tornar-se 
cada vez mais raro.
E vamos nos perder
no tempo...

Um dia nosso filhos
verão aquelas fotografias
e perguntarão:
quem são aquelas pessoas?
Diremos... que eram nossos amigos.
E... isso vai doer tanto!

Foram meus amigos,
foi com eles que vivi os melhores anos 
de minha vida!

Então, é preciso 
cultivar a amizade dia a dia!

Dedico este vídeo aos meus amigos.
Para que saibam que eles
fazem parte da minha história
e da minha vida.

Por favor, desculpe meus erros...
mesmo que não pareça,
mas você é importante para mim.






     



.


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana