DOEU, MAIS NEM TANTO - DIZ O JOGADOR DE FUTEBOL APÓS CHUTAR UMA PEDRA!!!





Sorrisão

Um Jogador baixa ao departamento médico com a perna em pedaços. Apesar disso, o jogador não parava de rir.





-O que houve, meu filho? Você com essa perna toda machucada e ainda ri? -perguntou o médico.





-É que nós fomos jogar no interior. Sabe como é que é, né, campo pequeno, todo esburacado, sem alambrado, a torcida toda do adversário em cima da gente. Uma hora lá eu fui bater o escanteio, e um torcedor trocou a bola por uma pedra. Eu não vi e bati o escanteio, aí minha perna ficou quebrada desse jeito.





-E você tá rindo do que?





-Do centroavante que fez o gol de cabeça!
 Demais Sorrisão Lingua Feliz




.
.

Confira as melhores piadas no blog: http://piadadojoaozinho.blogspot.com.br/


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana