Informatize seu comércio, gestão | Com nosso software, você pode controlar seu estoque, registrar suas vendas e fluxo de caixa, fazer orçamentos

Estamos fazendo o lançamento promocional, do software para gerenciar seu comércio.
Este software é testado e aprovado por mais de 40 mil estabelecimentos em todo Brasil.




Com nosso software, você pode controlar seu estoque, registrar suas vendas e fluxo de caixa, fazer orçamentos, imprimir recibos e etiquetas, cadastrar clientes, produtos, fornecedores e muito mais!
Deixe sua planilha de controle de estoque e planilha de cadastro de cliente de lado. Você também pode informatizar sua loja!
Pode ser utilizado em diferentes tipos de comércio, como: lojas de roupas, salão de beleza, mercados, lojas de presentes, lojas de calçados e sapatos, loja de material de construção, papelaria, loja de brinquedos, loja de bebidas, supermercado, mini-mercado, loja de informática, móveis, loja de sapatos e calçados, padaria, loja de R$ 1,99, loja de conveniência, floricultura, loja de flores, farmácia, drogaria, posto de gasolina, oficina mecânica, loja de carros, loja de celular, bijuterias, sex shop, e muito mais...




Recursos módulos:

Controle de Vendas
Tela de Vendas otimizada para realizar o lançamento em poucos segundos! Informações extras, como nome do cliente, são opcionais para agilizar seu atendimento. Lançamento através do nome do produto ou código de barras. Pode ser usada como tela de PDV.
Controle de Estoque
Nunca mais perca o seu estoque de vista! Controle de Estoque mínimo e máximo, controle individual e filtros de exibição de produtos com avançadas segmentações.
Controle de Caixa
Controle total do seu dinheiro. Abertura e fechamento de Caixa, contador de cédulas, histórico de caixas anteriores, listra de transações, reimpressão de recibos e muito mais.
Cadastro de Produtos
Cadastro de Produtos completos com imagem e diversas outras informações que vão agilizar o dia-a-dia de sua loja. Exclusivo sistema de Cadastro Rápido de Produtos, que permite a implantação rápida do sistema em sua loja.
Cadastro de Clientes
Formulário de cadastro de clientes completo e listas de transações que podem ser utilizadas para filtrar os clientes apresentados de diversas formas. Perfeito para melhorar o seu relacionamento com seus clientes!
Cadastro de Fornecedores
Formulário de cadastro de fornecedor completo e filtros avançados para buscar os fornecedores por determinados campos, como por exemplo exibir apenas os fornecedores de determinada cidade.

Apenas R$ 170,00



Estamos fazendo o lançamento promocional, do software para gerenciar seu comércio.Este software é testado e aprovado...
Posted by F2 Informática on Quarta, 2 de dezembro de 2015

Aguardamos seu contato.
Site: http://f2info.com.br
E-mail: atendimento@f2info.com.br
Celular e WhatsApp: 51 988 831 87
Facebook: fb.com/f2info.com.br
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana