A MULHER GANHOU 3 DESEJOS !!!!!


A MULHER GANHOU 3 DESEJOS !!!!!


Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos 
pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse: Me salva que eu realizo 
03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais. 
Ela pensou um pouco, mas topou! 

1º Desejo: 
Mulher : Quero ser muUUUUito,mas mUUUUUuito rica. 
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico. 
Mulher : Não tem importância,tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu. E ela se tornou muito rica. 

2º Desejo: 
Mulher: Quero ser muUUUUito,mas muuuuito bonita. 
Sapo: Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que VC 
Mulher: Não tem problema. E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele também. 
Mas daí- ela pediu o 3º desejo... 

3º Desejo : 
Mulher : Quero ter um enfartezinho desse tamanhinho... só um susto!.. 


O Sapo ficou mudo.

.
.

Confira as melhores piadas no blog PIADAS DO JOÃOZINHO : http://piadadojoaozinho.blogspot.com.br/


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana