CONVERSA DE CÃES NO VETERINÁRIO

 CONVERSA DE CÃES NO VETERINÁRIO



Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário...
Um dobermann, um pastor alemão e um São Bernardo.
Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann o motivo de ele estar ali. O dobermann respondeu:

- Ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela em casa. Não deu outra: tracei a coitada. Resultado: Meu dono (filho da p...) mandou me castrar... E Você?

- Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna dela e me ralei todo nela... Um tesão... Mas como nem pé de mesa eu tenho perdoado, aí mandou me castrar também.

Os dois, percebendo que o São Bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo:

- E você, o que te aconteceu para estar aqui?
O São Bernardo respondeu:



- Ontem, meu dono chegou da Arena que o Grêmio aluga, com a camisa do Gaymio enxarcada de suor, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção Nívea Baby Rosa, talquinho alí, creminho Rosa Paixão aqui e caiu de bruços na cama, quase desfalecido, coitado!... Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e mandei ver...!!!
E novamente os dois perguntaram, quase que ao mesmo tempo:

- Vais ser castrado, na certa, né?


- Não... ele me mandou aqui para aparar as unhas.



.
.

Confira as melhores piadas no blog: http://piadadojoaozinho.blogspot.com.br/


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana