GRATIDÃO À MÃE TERRA


.
GRATIDÃO À MÃE TERRA





À Nossa Mãe Terra

Querida Mamãe,

É tão bela, formosa e harmoniosa
E deitar-me-ei em seu solo para ouvir as batidas de seu coração
Como quando bebê e criança.

Quando eu pedi ao Pai um lar, uma casa, onde estivesse protegida
E pudesse receber ensinamentos valiosos
Ele me enviou a você, Mamãe Terra.
E você imediatamente me adotou com amor e sabedoria.
Assim aconteceu com todos os meus irmãos que pediram e
estiveram, estão ou estarão aqui...
Um planeta inteiro pertencente a todos nós
E sendo assim, parte de nós,
temporariamente,
pertencente a este planeta.

E nosso Pai me criou através de suas entranhas Amada Mãe Terra
E da parte material que sou feita
É mesma matéria da qual você é feita
e gentilmente me doou.

Neste meu lar temporário
Na vastidão do Infinito
Sou-lhe eternamente grata e feliz
Pois você Mamãe, me ensina a todo instante,
Em todo lugar e com tal sabedoria, que
Às vezes até administra forças poderosas
Que nos fazem refletir através da dor
Que devemos respeitá-la, amá-la e agradecer
E que aqui viemos para evoluir.

O mesmo ar que respiro, a mesma terra em que piso
Está para todos nós.
Assim como as energias que são canalizadas pelo nosso Pai.

Equilíbrio você pede
Assim como amor, gratidão e cuidados
Como sempre teve conosco.

E quando for decidido que devo ir para outra casa
A você, material e energeticamente retornarei
Pois do que você me deu, eu devolvo com intenso amor.

Gratidão eterna Mamãe Terra
Por podermos estar todos aqui reunidos
Em seu interior e exterior
E
Ensinando-nos que
Devemos espalhar Vida
E sermos felizes sempre
Com respeito, gratidão e amor!!!

Namastê!









.


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana