Como denunciar sites suspeitos



.




Como denunciar sites suspeitos para o Google:




Infelizmente a Internet não é um paraíso. Assim como na vida offline, sempre existem pessoas maldosas. No mundo online, os sujeitos de má índole não perdem uma oportunidade para enviar spam, criar e divulgar vírus, enfim, bagunçar a rede. Uns fazem isso por pura infantilidade, outros porque querem roubar informações com o intuito de ganhar vantagens financeiras.

Quando estiver navegando na Internet e seu antivírus disparar, não perca tempo. Anote o endereço da página. Contribua e denuncie o site ao Google Safebrowsing, vá em:

> http://www.google.com/safebrowsing/report_badware/

E se estiver navegando, e se deparar com uma página falsa (phishing site), que tenta imitar, por exemplo, a página de um banco, denuncie em:

http://www.google.com/safebrowsing/report_phish/

A denúncia é rápida. O Google em pouco tempo toma as providências e cria alertas de segurança nos navegadores Firefox e Google Chrome, como mostra a figura abaixo:




Fonte: http://assuntoslegais.com/como-denunciar-sites-suspeitos/#ixzz29w7sxESo


////////////////////////////////////////////////
Manutenção / formatação de computadores (PC, notebook, netbook, desktop), instalação, configuração de programas http://f2informatica.com
Criação, desenvolvimento de sites, tenha seu site: http://f2info.com.br




CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.




Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana