Descubra se alguma senha sua já vazou na internet

Descubra se alguma senha sua já vazou na internet



Um ataque em massa ocorrido em 2012 gerou alguns frutos nas últimas semanas: informações de usuários do #Dropbox, #Last.fm#LinkedIn e até #Brazzers vazaram na web. O problema é grande especialmente para quem tem o hábito de reaproveitar as mesmas senhas em múltiplos serviços e acaba colocando várias contas em risco. Mas há uma forma de descobrir se suas informações foram vazadas.
Um dos sites mais conhecidos para verificar vazamentos é o Have I Been Pwned:: https://haveibeenpwned.com/ eles capturam as informações vazadas e as incluem num banco de dados, que já possui 134 serviços e 1,4 bilhão de contas cadastradas. Basta fazer uma pesquisa pelo endereço de e-mail ou nome de usuário que você costuma utilizar nos serviços e o site retornará uma lista dos vazamentos que continham suas informações.



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.

.



Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana