Download Programas grátis da Microsoft

Embora a Microsoft  cobre pelo uso da maioria de seus softwares, existem alguns programas úteis disponíveis na para download gratuito.
Vamos listar alguns:
Learning Content Development System (LCDS): permite que o usuário invente cursos  online, podendo criar lições e tarefas. O aplicativo pode ser utilizado em sistemas de ensino à distância (EADs). Clique aqui para fazer o download do LCDS.
World Wide Telescope: ferramenta para estudos astronômicos que concorre com os programas da Google, porém, com melhor inferface gráfica, mas bem mais pesado. Mostra imagens do espaço adquiridas de telescópios como o Hubble. O usuário pode criar um telescópio virtual que permite ver com detalhes planetas e constelações. Clique aqui para fazer o download do World Wide Telescope.
Truespace: possui ferramentas necessárias para criação de modelos 3D, oferecendo texturas e iluminação suficientes para fazer animações em três dimensões. O programa custava cerca de 360 libras, mas a Microsoft comprou os direitos e agora é grátis! Clique aqui para fazer o download do Truespace.
Outros softwares interessantes são:

Fonte: http://www.dicazine.com.br/programas-gratis-da-microsoft
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana