Argentina: Nasceu o PSTU

Terça-feira, 05 de maio de 2011

Boletim Eletrônico Nº 161

Argentina: Nasceu o PSTU

Grande emoção na confluência de grupos revolucionários. Nasceu um partido revolucionário. Fundou-se na Argentina o PSTU, Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado, como seção da LIT-QI. Uma ferramenta para os trabalhadores, a juventude, os estudantes e os setores populares. ...Leia mais.

Espanha: O PRT-IR dissolve-se na Corriente Roja

Os militantes do PRT-IR fazem parte da Corriente Roja desde sua fundação. Com o objetivo de contribuir com a formação de uma direção revolucionária, resolveu dissolver o partido para destinar todos os seus esforços no desenvolvimento dessa ferramenta operária...Leia mais

A revolução avança no Iêmen

Multidões tomaram as ruas em todo o país no dia 28 de abril para protestar contra a morte de 13 manifestantes em Sanaa e exigir a renúncia imediata do presidente Ali Abdullah Saleh. Desde o início ds protestos, em janeiro, o presidente tem alternado promessas conciliatórias com a repressão violenta. ...Leia mais

BRASIL
Ato público em Fortaleza contra as demissões no PAC

COLÔMBIA
Primeiro de Maio - Declaração do PST

Portugal: Esta dívida não é nossa. FMI fora daqui!

A novela da "vinda" do FMI para Portugal: primeiro foi a orientação política do FMI pela mão dos governos Sócrates e dos PEC's iniciais. Depois foi sua instalação física em salas do Banco de Portugal para prepararem a "receita" que virá, e finalmente o "pedido de ajuda" feito por Sócrates a mando dos banqueiros....Leia mais .

Abaixo-assinado exige arquivamento imediato dos processos

A prisão de 13 manifestantes no Rio de Janeiro durante a visita de Barack Obama foi uma arbitrariedade típica das que se via na época da ditadura. Nenhum dos 13 companheiros esteve envolvido no episódio do coquetel molotov. Não houve flagrante e sim uma armação da polícia para satisfazer Obama a mando do governo, o que tornou claro o caráter...Leia mais .

Com o povo sírio contra a ditadura de Bashar el Assad

Como parte dos levantes dos povos árabes, o povo sírio vem protagonizando revoltas contra o regime de Bashar el Assad, que respondeu reprimindo brutalmente as mobilizações. As revoltas contra a miséria e a falta de liberdades democráticas exigem o fim do estado de exceção, querem pôr fim à...Leia mais .

LÍBIA
Apoio ao povo líbio para derrotar Kadafi! Não à intervenção da OTAN!

BRASIL
Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho

PARAGUAI
Em pé de guerra pelo VETO. Nenhuma Concessão!

Ajude-nos a divulgar este boletim. Reenvie-o a outros companheiros e companheiras.

Entre em contato conosco. Dê sua opinião.

Caso não queira mais receber nossos boletins, envie uma mensagem para boletim@litci.org e será retirado de nossa lista de envios.

Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana