Como usar o ComboFix e acabar com malwares, sem precisar instalar nada

Como usar o ComboFix e acabar com malwares, sem precisar instalar nada


Passo 1. Acesse o site  e baixe o Combofix;
Passo 2. Após executar o ComboFix (não é necessário instalar o programa no computador), uma pequena janela mostrará o progresso da inicialização. Basta aguardar para que a varredura no sistema seja executada automaticamente;
Aguarde a aplicação ser inicializada (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Aguarde a aplicação ComboFix ser inicializada no seu computador (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)
Passo 3. Ao ser inicializada, a ferramenta irá informar que precisa, antes de tudo, criar um ponto de restauração em seu sistema. Tudo será feito sem a necessidade de sua intervenção;
Criação do ponto de restauração do sistema (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Criação do ponto de restauração do sistema pelo ComboFix (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)
Passo 4. Em seguida, a busca por arquivos maliciosos será iniciada. O processo poderá demorar cerca de dez minutos ou mais. Nesse ponto, vários estágios de verificação serão alcançados;
Aguarde a realização da varredura no sistema (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Aguarde a realização da varredura no sistema pelo ComboFix (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)
Passo 5. Ao terminar o processo de busca por malwares e spywares, aguarde até que o programa gere a log de execução e indique o local em que a mesma será armazenada (C:\COMBOFIX.TXT);
A ferramenta irá gerar um relatório de execução (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)A ferramenta ComboFix irá gerar um relatório de execução (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)
Passo 6. Pronto, a varredura foi realizada. Agora um relatório de execução será automaticamente exibido em sua tela.
Ao término da varredura, um log de execução será exibido (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Ao término da varredura, um log de execução do ComboFix será exibido (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)

##########################################################################################













O Fórum e o Blog F2 - Suporte, sempre ajudam você com as Apostilas, tutoriais, e-books, vídeo-aulas, simuladores, gratuitos. Ajude também o Fórum e o Blog F2 - Suporte, fazendo uma doação, através do PagSeguro pode ser qualquer valor, por boleto, cartão ou débito em conta, contamos com sua ajuda!!!

 



***Visite nosso fórum***


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana