#Greenpeace - Temos até sexta-feira

Greenpeace
Falta pouco para atingirmos 500 mil assinaturas.

Em apenas duas semanas, mais de 400 mil pessoas pediram à LEGO que terminasse a sua controversa parceria com a Shell. Além disso, nosso vídeo sobre um vazamento de óleo na Legolândia tornou-se viral, atingindo mais de 4 milhões de visualizações.
Entretanto, apesar do nosso pedido, a LEGO continua se recusando a nos ouvir. Por isso precisamos de muito mais força.Nos próximos três dias, vamos chamar a atenção dessas grandes companhias de uma maneira que elas não esperam – e vamos, com a sua ajuda, angariar meio milhão de assinaturas até sexta-feira.
Nós sabemos que a LEGO se importa profundamente com a sua reputação frente aos consumidores. Sendo assim, pedimos urgentemente que ela mostre aos seus milhões de fãs, crianças e adultos de todo o planeta, uma posição pela defesa do Ártico, e não o contrário.
A empresa de brinquedos infantis precisa perceber que estampar o logo da Shell em seus produtos ajuda a petrolífera a ganhar notoriedade, o que serve para camuflar sua atividade controversa no Ártico.
Junte-se a nós
Não deixe o Ártico acabar. Junte-se a nós e ajude a salvar o Ártico da exploração de petróleo e da petroleira Shell.

Junte-se a nós


Tech Ativismo





                                                                                 
Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana