Educação é com o Joãozinho.

Educação é com o Joãozinho.


Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora: 
- Zezinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria? 
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação.
- Juquinha, como você diria?
-Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto. 
-Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. 
E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?
- Eu diria "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar.


.
.

Confira as melhores piadas no blog: http://piadadojoaozinho.blogspot.com.br/


Barão
Barão

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinde!
Deixe seu comentário!

RECENTES

Widget posts recentes

TOP 10 última semana